Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’: capítulo de hoje, terça-feira, dia 09/03

Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo da novela Amores Verdadeiros de hoje, terça-feira, dia 09/03/2021.

Nelson planeja um fim de semana romântico com Vitória. Poliana canta na cozinha, animada e hilária. Gusmão testemunha essa demonstração. Ele bate palmas e a elogia. Vitória conversa com Nikki.

A garota diz que Francisco é um gorila, apenas fazendo seu trabalho, nada de especial. Ela exagera. Vitória se pergunta o que está acontecendo e confronta o segurança: “Aconteceu alguma coisa entre você e minha filha?” Ele nega que algo esteja errado.

Aníbal vai ao apartamento de Cristina para pegar o jornal com os textos importantes. Ela o convida para um café, enquanto procura o jornal. Eles conversam sobre o artigo que fala sobre a fidelidade dos cônjuges.

Paula bate na porta de Cristina. Aníbal está sentado ali, tomando café. Cristina pergunta se eles se conhecem. Anibal friamente diz não. Paula diz o mesmo. Cristina os apresenta. Aníbal vai embora. Cristina diz que Paula e Aníbal fariam um bom casal.

Poliana chama Gusmão para um passeio e ele aceita. Ela fica emocionada e lança olhares animados para Jean Marie, que está muito feliz por ela. Paula liga para a secretária de Aníbal e conta o último drama.

Ela diz que vai esconder a verdade sobre Candelaria, Cristina e Lily. A secretária pergunta a Paula se ela tem certeza de que quer fazer isso. Paula tem certeza. Um sequestrador é encontrado morto.

A polícia diz que ele foi vítima de roubo. Nikki convida Vlad para vir na sua casa. Vlad chega e Gusmão ferve de ciúme. Nikki aparece e corre para cumprimentá-lo efusivamente. Ela convida Vlad para seu quarto. Poliana vê a reação de Gusmão e pergunta se ele está com ciúme. Ele nega. Felipe visita Beatriz e oferece dinheiro.

Ele diz que alguém está lhe dando bons números e ele teve sorte. Beatriz não quer dinheiro de jogo. Ele implora a Beatriz que aceite o dinheiro: “Por favor, pegue o dinheiro, é melhor que você o tenha do que eu o desperdice com meu vício.” Ambos choram.