Resumo da novela ‘Triunfo do Amor’: capítulo de hoje, sexta-feira, dia 05/03

Resumo da novela Triunfo do Amor desta sexta-feira, 05/03/2021 – Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo da novela Triunfo do Amor de hoje, sexta-feira, dia 05/03/2021.

João Paulo embala seu neto. João Paulo abençoa mãe e filho. Osvaldo lamenta ter pressionado Max a se casar com Helena: “Você não vale nada como mulher, como esposa e, acima de tudo, como mãe.” Helena responde imediatamente: “Quem é você para dar aula sobre moralidade?”

Ele admite que cometeu um erro, confessou e agora está pagando caro por isso. Mas ela não tem nenhum valor. Alonso tira muitas fotos de Maria Desamparada, o bebê e João Paulo, que diz: “Eu amo seu filho como se ele fosse minha própria carne e sangue.” Alonso também declara: “Eu o amo como se fosse seu pai.”

Rosana recebe Helena em sua casa e diz: “Sair da casa de Max foi um erro estratégico. Helena diz que a família não tem mais dinheiro, e ela está cansada de intromissões, críticas e julgamentos. Rosana recebe uma ordem de despejo. Dois policiais e três trabalhadores entram em fila e removem seus pertences.

Alonso segura o bebê e diz que vai amá-lo como um segundo pai! Max, entra e assume o controle. Max, Maria e o bebê estão felizes. Bernarda encontra João Paulo, finge arrependimento e acaricia seu rosto.

Helena entra furtivamente na casa de Guilherme e procura freneticamente pelo disfarce que usou no atropelamento de Linda. Bernarda garante a João Paulo que Maria Desamparada a perdoará.