Resumo da novela ‘Amores Verdadeiros’: capítulo de hoje, terça-feira, dia 02/03

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 02/03/2021 – Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo da novela Amores Verdadeiros, que será exibido hoje, terça-feira, dia 02/03/2021.

Francisco dá uma surra em Leo. Francisco entrega o endereço e o telefone de Cristina e diz que é alguém em quem ele confia. Nikki sai do carro e o chama para ir embora. Ela deduz que a irmã de Francisco é sua amante.

Paula liga para Hilda e ela conta que Francisco é guarda-costas de Nikki. Paula diz a Hilda que ele é seu filho, e não ouve a voz de Francisco desde que ele tinha quatorze anos, quando o abandonou. Hilda coloca Paula na espera e atende a ligação de Candelaria procurando Anibal Balvanera.

Hilda a coloca na espera e volta para Paula. Candelaria está pensando consigo mesma: “Espero ter coragem de falar com Anibal, há tanto que preciso dizer, e o que você achou daquela carta que lhe enviei, você sabe aquele onde eu informei que temos uma filha?”

Paula mente para Candelária: “O Sr. Anibal partiu esta manhã de férias e só voltará em três semanas.” Lili cuida da flor de Vitória e conta da inscrição no clube de natação para Cristina. Lili diz a sua mãe o quanto ela gosta de Francisco.

Cristina conta que convidou a irmã e o sobrinho de Francisco para se hospedar no apartamento com eles. Lili comemora. Adriana visita e agradece por ela ter avisado que sua filha Lúcia está viva. Agora precisa de ajuda para encontrá-la.

Opalina sugere que ela pergunte a Aníbal. Adriana conta que foi ele que disse que o bebe havia morrido. Opalina diz que ela só consegue encontrar gente do outro lado, ela é médium, não sabe dizer onde estão as pessoas nessa terra, ou seja, os vivos.

Mas ela sabia que a Lúcia de Adriana não estava do outro lado. Por isso, ela diz a Adriana que seus instintos de mãe e seu amor vão encontrar Lúcia.