Transmissão Fluminense x Fortaleza: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Fluminense x Fortaleza ao vivo – Foto: Mailson Santana/Fluminense

O jogo Fluminense e Fortaleza acontece nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TV paga, no Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Fluminense x Fortaleza ao vivo na TV a opção é o Canal Premiere (Pay-Per-View). O Premiere transmite ao vivo, com narração de Júlio Oliveira e comentários de PC Vasconcellos e Pedrinho.

Uma alternativa para assistir Fluminense x Fortaleza online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Fluminense está na 5ª colocação, com 61 pontos conquistados. O Fortaleza ocupa a 16ª colocação, com 41 pontos.

Na última rodada, o Fluminense empatou com o Santos, na Vila Belmiro, em 1 a 1. O Fortaleza vem de uma derrota para o Bahia por 4 a 0.

O Fluminense está garantido na Pré-Libertadores, mas ainda tem chances de conquistar a vaga direta para a fase de grupos. Para isso, precisa vencer e torcer para um tropeço do São Paulo contra o Flamengo.

Já o Fortaleza ainda pode beliscar uma vaga na Sul-Americana. A equipe cearense precisa vencer a partida e torcer para que Sport e Bahia não ganhem seus jogos, respectivamente, de Athletico-PR e Santos.

Fluminense x Fortaleza: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: quarta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Hudson, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred. Técnico: Marcão.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Ronald, Juninho e Luiz Henrique; Romarinho, David e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Fluminense x Fortaleza ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play