Transmissão Atlético de Madrid x Chelsea: onde assistir AO VIVO online

Atlético de Madrid x Chelsea ao vivo – Foto: Divulgação/Atlético de Madrid/@Atleti

O jogo Atlético de Madrid e Chelsea acontece nesta terça-feira (23), às 17h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). Disputada na Arena Nationala, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, na TNT para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Facebook Watch ou ao Estádio TNT.

Para assistir Atlético de Madrid x Chelsea ao vivo na TV a opção é o canal TNT. O Canal na TV fechada transmite a partida para todo o Brasil.

Uma alternativa para assistir Atlético de Madrid x Chelsea online é o Estádio TNT. A plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

Outra alternativa para acompanhar a Atlético de Madrid x Chelsea online é o Facebook Watch. Pelo celular, tablet ou computador entre no site ou aplicativo da rede social, procure por Facebook Watch ou digite “Atlético de Madrid x Chelsea” na barra de pesquisa. Também é possível ir diretamente na página Facebook da TNT Sports.

As transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para
Android e iOS. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome,
Firefox e Opera mais recentes, além de smart TV.

O Atlético de Madrid se classificou para as oitavas de final após garantir a segunda posição do Grupo A com nove pontos, atrás apenas do Bayern de Munique, que conquistou 16. Já o
Chelsea liderou o Grupo E com 14 pontos.

Líder da La Liga, o Atlético de Madrid sonha com a classificação na UCL. Já o Chelsea, é o quinto colocado da Premier League, 16 pontos atrás do líder Manchester City.

Atlético de Madrid x Chelsea: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena Nationala, em Bucareste (ROM)
Data: terça-feira, 23 de fevereiro de 2021
Horário: 17h (de Brasília)

Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Llorente, Kondogbia, Koke, Saul e Lodi; João Felix e Suárez. Técnico: Diego Simeone

Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma e Rudiger; James, Kante, Jorginho e Alonso; Mount, Abraham e Werner. Técnico: Thomas Tuchel

Atlético de Madrid x Chelsea ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: TNT
  • Transmissão Online: Facebook Watch, TNT Sports