Transmissão Palmeiras x Atlético-GO: onde assistir AO VIVO online

Palmeiras x Atlético-GO ao vivo – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O jogo Palmeiras e Atlético-GO acontece nesta segunda-feira (22), às 18h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Allianz Parque, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV nem na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Palmeiras x Atlético-GO ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Linhares Júnior e comentários de Ricardinho, Maurício Noriega e PC Oliveira.

Uma alternativa para assistir Palmeiras x Atlético-GO online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Palmeiras está na 7ª colocação, com 57 pontos conquistados. O Atlético-GO ocupa a 13ª colocação, com 46 pontos.

Na última rodada, o Palmeiras vem de um empate diante do rival São Paulo, fora de casa, por 1 a 1, enquanto o Atlético-GOenfrentou na última rodada do Brasileirão o Athletico-PR e perdeu por 2 a 1.

Após buscar empate nos acréscimos contra o São Paulo no Morumbi por 1 a 1, com gol de Rony e, de quebra, desta forma, impedindo que o rival, matematicamente, pudesse aspirar o título brasileiro, o Palmeiras parte agora para o seu penúltimo compromisso pelo Brasileirão, pela 37ª rodada, contra o Atlético-GO, no Allianz Parque, às 18h.

Após duas partidas como visitante (Coritiba, no Couto Pereira, e São Paulo, no Morumbi), o Verdão volta a jogar em sua casa. O compromisso mais recente havia sido o triunfo sobre o Fortaleza, e 14/02, por 3 a 0 (gols de Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Breno Lopes).

Na arena palmeirense, aliás, o Palmeiras não perde há cinco jogos no retrospecto geral e há dez pelo Brasileiro. A série invicta pelo Brasileiro foi constituída diante do Atlético-MG (3×0), Fluminense (2×0), Athletico-PR (3×0), Bahia (3×0), Bragantino (1×0), Grêmio (1×1), Corinthians (4×0), Vasco (1×1), Botafogo-RJ (1×1) e Fortaleza (3×0), sendo que estes últimos cinco jogos são os que representam a invencibilidade por qualquer competição no estádio.

Nos últimos 17 jogos no Allianz Parque, entre partidas de Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, o Verdão sofreu um único revés (para o River Plate-ARG, no jogo de volta das semifinais da Libertadores, mas ainda assim se classificou) – obteve ainda, neste período, outras 12 vitórias e quatro empates.

Com 73 gols em 36 jogos, o Palmeiras possui o melhor ataque como mandante entre todos os clubes da elite do futebol brasileiro na temporada de 2020. Em seguida, aparecem o Flamengo, com 68 gols em 34 jogos, e o Grêmio, com 65 gols em 36 jogos.

Palmeiras x Atlético-GO: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan , Alan Empereur e Renan; Danilo e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

Palmeiras x Atlético-GO ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play