Transmissão Botafogo x São Paulo: onde assistir AO VIVO online

Botafogo x São Paulo ao vivo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

O jogo Botafogo e São Paulo acontece nesta segunda-feira (22), às 20h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Estádio Nilton Santos, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no SporTV, e no Premiere –não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Botafogo x São Paulo ao vivo na TV as opções são SporTV (menos Rio de Janeiro) e Premiere (para todo o Brasil). A narração será de Júlio Oliveira e comentários de Paulo Nunes, Sérgio Xavier e PC Oliveira.

Uma alternativa para assistir Botafogo x São Paulo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Botafogo está na 20ª colocação, com 24 pontos conquistados. O São Paulo ocupa a 4ª colocação, com 63 pontos.

Na última rodada, o Botafogo foi derrotado pelo Goiás por 2 a 0, fora de casa, enquanto o São Paulo empatou no clássico diante do Palmeiras, no estádio do Morumbi, por 1 a 1.

Na última viagem do Campeonato Brasileiro de 2020, o São Paulo visitará o Botafogo em busca da vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2021.

E para tentar levar um resultado positivo na bagagem, o time são-paulino conta com bom retrospecto no Rio de Janeiro: venceu os últimos três jogos que fez na cidade – Flamengo (4 x 1 no Brasileiro e 2 x 1 na Copa do Brasil) e Fluminense (2 x 1 pelo Brasileiro).

Para o confronto desta noite, a equipe dirigida pelo técnico interino Vizolli terá os retornos de Gabriel Sara (recuperado de lesão muscular) e Igor Vinícius (cumpriu suspensão). No entanto, não contará com Dani Alves (suspenso) e Gonzalo (trauma no quadril).

Após o duelo com os botafoguenses, o Tricolor terá pela frente outro clube carioca: enfrentará o Flamengo na rodada de encerramento do Brasileirão desta temporada, na próxima quinta-feira (25), às 21h30, no Morumbi.

Botafogo x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Souza, Marcelo e Hugo; Zé Wellison, Kayque, Romildo e Cesinha; Matheus Nascimento e Rafael Navarro

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Pablo

Botafogo x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play