Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’: capítulo de segunda-feira, dia 22/02

Resumo Quando Me Apaixono — Foto: Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Quando me Apaixono, que será exibido nesta segunda-feira, dia 22/02.

Jerônimo pega uma cadeira de rodas para Renata e a leva para o quarto de Marina. Renata segura a mão de Marina e tenta tranquilizá-la de que tudo ficará bem. Infelizmente, Marina é médica e sabe exatamente o que está acontecendo com ela.

Marina pede a Renata que cuide de suas filhas: “Ame-as como se fossem suas próprias filhas.” Jerônimo e Renata continuam negando firmemente que Marina esteja morrendo, mas ela é persistente. “Eu gostaria que fosse verdade, que eu iria viver. Eu adoraria criar minhas filhas e vê-las crescer. Pelo menos você terá o privilégio de ser mãe, Renata. Eu farei parte do passado delas, Jerônimo, mas você e Renata são o futuro delas. Eu nunca encontraria mãos melhores para deixá-las.”

Agora, todos estão chorando copiosamente. Renata promete de todo o coração amar e cuidar das filhas de Marina.

Jerônimo acaricia o cabelo de Marina enquanto ela começa a desvanecer. “Jerônimo, você foi o amor da minha vida. Você me deu o presente mais lindo do mundo ao me fazer mãe. Cuide delas e as proteja.” Jerônimo jura por sua vida que suas filhas saberão o quanto sua mãe as amava. A última coisa que Marina pede é que um dos bebês receba o nome dela e a outra, Irene, o nome da mãe de Marina.