Transmissão Flamengo x Internacional: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Flamengo x Intercional ao vivo – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O jogo Flamengo e Internacional acontece neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, na Globo, e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Flamengo x Internacional ao vivo na TV as opções Globo e o Canal Premiere (Pay-Per-View). A Globo transmite a para todo o Brasil (com exceção de São Paulo), com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e PC Oliveira. No Premiere, a narração fica por conta de Luiz Carlos Jr., com Ricardinho, Ledio Carmona e Sandro Meira Ricci nos comentários.

Uma alternativa para assistir Flamengo x Internacional online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Flamengo está na 2ª colocação, com 68 pontos conquistados. O Internacional ocupa a 1ª colocação, com 69 pontos.

Na última rodada, o Flamengo bateu o Corinthians por 2 a 1, enquanto o Inter venceu o Vasco por 2 a 0.

Em caso de vitória, o Rubro-Negro assumirá a liderança do campeonato, faltando apenas uma partida para o encerramento da competição.

Sob o comando de Rogério Ceni, os jogadores rubro-negros realizaram uma atividade técnica e tática no campo do CT. O atleta Willian Arão, que sofreu um trauma em um dedo do pé direito, foi relacionado para o jogo.

Flamengo e Internacional já se enfrentaram 101 vezes na história. Foram 35 vitórias rubro-negras, 30 empates e 36 derrotas. O último confronto entre as duas equipes terminou empatado em 2 a 2, no Beira Rio, pelo primeiro turno do Brasileiro.

A preparação do Internacional foi finalizada ainda no CT Parque Gigante. Depois de uma semana forte de atividades mirando o desafio na capital carioca, o treinador Abel Braga comandou um exercício técnico no gramado, além de uma atividade recreativa. Sem Cuesta suspenso, o comandante terá os retornos de Zé Gabriel, Uendel, Patrick e Leandro Fernandez.

Com 69 pontos na tabela, um a mais que o Flamengo, segundo colocado e adversário deste domingo, o Inter pode voltar da capital carioca como campeão brasileiro. Para isso, a equipe precisa vencer o jogo, senão a decisão fica para a última rodada.

Flamengo x Internacional: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: domingo, 21 de fevereiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Flamengo x Internacional ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play