Transmissão Corinthians x Vasco: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Corinthians x Vasco ao vivo – Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O jogo Corinthians e Vasco acontece neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, na Globo, e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Corinthians x Vasco ao vivo na TV as opções Globo e o Canal Premiere (Pay-Per-View). A Globo transmite o jogo para São Paulo com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Ana Thaís Matos e Sálvio Spínola. Já o Premiere transmite com narração de Júlio Oliveira e comentários de Maurício Noriega e Paulo Vinícius Coelho.

Uma alternativa para assistir Corinthians x Vasco online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Corinthians está na 11ª colocação, com 49 pontos conquistados. O Vasco ocupa a 17ª colocação, com 37 pontos.

Na última rodada, o Corinthians perdeu o clássico para o Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0, enquanto o Vasco perdeu para o Internacional por 2 a 0, em São Januário. Os dois jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro.

No CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino preparatório para encarar o Vasco. O técnico Vagner Mancini organizou os trabalhos do dia em duas partes, sendo a primeira com instruções em vídeo e, na sequência, com um trabalho tático em campo. Por fim, promoveu repetições de cobranças de bola parada.

O lateral-direito Fagner volta a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir uma partida de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Corinthians se despede da Neo Química Arena no Brasileirão 2020 neste domingo, já que encerra sua participação na competição fora de casa, contra o Internacional, em Porto Alegre.

Contra a equipe do Vasco, o retrospecto é favorável ao Coringão. Desde o primeiro confronto, ocorrido em 1926, foram 122 jogos entre os clubes, sendo 52 vitórias corinthianas, 35 empates e 35 derrotas. Ao todo, foram 182 gols marcados e 162 sofridos.

Só um resultado interessa ao Vasco: a vitória! Apenas o triunfo fará com o clube chegue na rodada final lutando pela permanência na elite nacional.

Para o duelo contra o Alvinegro Paulista, o treinador Vanderlei Luxemburgo relacionou 23 jogadores. A grande novidade na lista de convocados é o zagueiro Marcelo Alves, que cumpriu suspensão automática na rodada passada, diante do Internacional. O camisa 30 disputa vaga no time titular com o prata da casa Ricardo Graça e o experiente Leandro Castan.

Cumprindo o Plano dos 15 Dias, o Almirante desembarcou em São Paulo na última sexta-feira (19), um dia antes do normal, e fez na manhã de sábado (20) seu derradeiro treinamento visando o importante jogo. A movimentação aconteceu no Centro de Treinamento das Categorias de Base do Palmeiras, em Guarulhos, e foi marcada por trabalhos táticos.

Corinthians x Vasco: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: domingo, 21 de fevereiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier (Gabriel) e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu, Cano e Talles (Juninho). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Corinthians x Vasco ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play