Transmissão São Paulo x Palmeiras: onde assistir ao jogo AO VIVO online

São Paulo x Palmeiras ao vivo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O jogo São Paulo e Palmeiras acontece nesta sexta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Morumbi, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo na TV a opção é o Canal Premiere (Pay-Per-View). A narração será de Everaldo Marques e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes.

Uma alternativa para assistir São Paulo x Palmeiras online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o São Paulo está na 4ª colocação, com 62 pontos conquistados. O Palmeiras ocupa a 6ª colocação, com 56 pontos.

Na última rodada, o São Paulo obteve uma vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em Porto Alegre (RS). O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Coritiba, em Curitiba.

Após findar uma série de resultados negativos neste início de ano ao vencer o Grêmio de virada por 2 a 1, em Porto Alegre, o São Paulo chega motivado para o Choque-Rei.

Com 62 pontos em 35 jogos, o time são-paulino está na quarta colocação, atrás de Atlético-MG (62, leva vantagem nos critérios de desempate), Flamengo (68) e Internacional (69) – todos com 36 partidas.

Já o rival está no sexto lugar, com 56 pontos. Vale lembrar que no primeiro turno, no Allianz Parque, o Tricolor venceu o Choque-Rei por 2 a 0, com gols de Reinaldo e Vitor Bueno.

O Verdão tem ainda a terceira melhor defesa da atual temporada como visitante, com média de 0,82 gol sofrido por jogo (27 em 33 partidas), atrás apenas do Grêmio, com 0,77 (27 em 35), e do Internacional, com 0,81 (26 em 32 partidas).

Antes do Choque-Rei mais recente, o Palmeiras havia ficado dez jogos sem perder para o rival tricolor, independentemente do mando. Entre agosto de 2017 e janeiro de 2020, foram seis vitórias alviverdes e quatro empates (sendo cinco partidas no Allianz Parque, três no Morumbi, uma no Pacaembu e outra na Arena da Fonte Luminosa), com 16 gols marcados e quatro sofridos. .

São Paulo x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS)
VAR: Daniel Nobre Lins (RS)
Assistentes do VAR: Marielson Alves Silva (BA) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Gonzalo Carneiro). Técnico: Marcos Vizolli (interino).

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

São Paulo x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play