Transmissão Sevilla x Borussia Dortmund: onde assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Sevilla x Borussia Dortmund ao vivo – Foto: Divulgação/Twitter/Sevilla/@SevillaFC

Sevilla x Borussia Dortmund se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (17) pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilla, e terá transmissão pela TNT, no Estádio TNT Sports e no Facebook da TNT Sports.

Para assistir Sevilla x Borussia Dortmund ao vivo na TV a opção é o canal TNT. O Canal na TV fechada transmite a partida para todo o Brasil. Jogo com transmissão da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).

Uma alternativa para assistir Sevilla x Borussia Dortmund online é o Estádio TNT Sports. A plataforma que pode ser utilizada pelo site e aplicativo, e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

Outra alternativa para acompanhar a Sevilla x Borussia Dortmund online é o Facebook Watch. Pelo celular, tablet ou computador entre no site ou aplicativo da rede social, procure por “Facebook da TNT Sports” ou digite “Sevilla x Borussia Dortmund” na barra de pesquisa. Também é possível ir diretamente na página Facebook da TNT Sports.

As transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes da rede social para
Android e iOS. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome,
Firefox e Opera mais recentes, além de smart TV.

Campeão da última Europa League, o Sevilla se classificou para as oitavas de final após garantir o segundo lugar do Grupo E, atrás apenas do Chelsea. Já o Borussia Dortmund foi o líder do Grupo F.

O Sevilla não terá Jesus Navas, Lucas Ocampos e Marcos Acuna, lesionados. Já o Borussia Dortmund não poderá contar com Roman Burki, Thomas Meunier, Lukasz Piszczek, Dan-Axel Zagadou, Axel Witsel, Thorgan Hazard e Marcel Schmelzer, todos lesionados.

Barcelona x PSG: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, ESP
Data: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021
Horário: 17h (de Brasília)

Sevilla: Bono; Vidal, Kounde, Carlos, Escudero; Fernando, Jordan, Rakitic; Suso, Gomez; En-Nesyri.

Borussia Dortmund: Hitz; Can, Akanji, Hummels, Guerreiro; Bellingham, Delaney; Sancho, Reus, Reyna; Haaland

Barcelona x PSG ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: TNT
  • Transmissão Online: Facebook Watch, TNT Sports