Transmissão Santos x Corinthians: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Santos x Corinthians ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogo Santos e Corinthians acontece nesta quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada na Vila Belmiro, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Santos x Corinthians ao vivo na TV a opção é o Canal Premiere (Pay-Per-View). A narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Uma alternativa para assistir Santos x Corinthians online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Santos está na 9ª colocação, com 50 pontos conquistados. O Corinthians ocupa a 10ª colocação, com 49 pontos.

Na última rodada, o Santos vem de uma vitória diante do Coritiba, por 2 a 0, na Vila Belmiro. Já o Corinthians visitou o Flamengo no último fim de semana e foi derrotado, por 2 a 1, no Maracanã.

Nos últimos cinco jogos no Brasileirão, o Corinthians venceu apenas o Ceará. Foram dez gols sofridos no período, o que tem preocupado. O Santos vem de seis vitórias consecutivas contra o Corinthians dentro da Vila Belmiro.

A última partida entre Corinthians e Santos no Brasileirão ocorreu no primeiro turno do atual torneio. Em 7 de outubro de 2020, a Neo Química Arena recebeu um empate por 1 a 1; Danilo Avelar, de cabeça, anotou o tento corinthiano.

Na história do confronto entre Corinthians e Santos, a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 338 jogos até hoje, foram 132 vitórias, 98 empates e 108 derrotas. Foram 588 gols marcados pela equipe corinthiana, e 510 sofridos.

Santos x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Evandro de Melo Lima (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)

Santos: João Paulo; Pará, Laércio (Luiz Felipe), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo (Arthur Gomes ou Jean Mota); Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Cuca

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos (Cazares) e Otero; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini

Santos x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play