Resumo da novela ‘Topíssima’: capítulo de quinta-feira, dia 18/02

Resumo Topíssima — Foto: Divulgação/Record

A Record divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Topíssima, que será exibido nesta quinta-feira, dia 18/02.

Sophia diz não saber de nada sobre o corte da bolsa de Gabriela. A irmã de Antonio acusa Rafael de tê-la drogado na festa. Paulo Roberto diz estar desconfiando que Sophia seja mesmo uma traficante. Sophia pede um tempo para conversar com Rafael.

Carlos esbraveja com Lara. Mão de Vaca tenta descobrir qual menina da república está o enganando. Fernando pressiona Jandira sobre seu romance. Madalena é firme com a filha. Sophia se oferece para pagar o conserto do carro de Antonio, mas ele não aceita. Sem Noção tenta ouvir a conversa das meninas na república.

Jade conversa com André e defende Sophia. A milionária retorna ao hotel. Mariinha elogia a atitude de Sophia. Lara pede para a filha readmitir Paulo Roberto. Sophia avisa que a mãe deverá reabrir a bolsa de estudos de Gabriela. Mariinha e Gabriela apoiam Antonio. Lara exige que Sophia lhe obedeça.

Pierre observa o diário de Sophia, mas não consegue pegá-lo. Beatriz se decepciona com o tratamento de Paulo Roberto. Mão de Vaca pensa que Beca está lhe enganando. Minha Flor fica tensa. André avisa que as digitais de Caio foram encontradas na arma achada na peixaria. Antonio fica surpreso ao saber que o rapaz foi achado morto. O taxista liga para Sophia e diz que descobriram o assassino de Luciana.

Sophia pergunta se Rafael tem envolvimento com a droga Veludo Azul. Dagoberto conversa com Pedro, seu irmão. Ele diz que os alunos da república estão desconfiando que o filho do reitor esteja envolvido com o tráfico. Rafael nega ter drogado Gabriela e se oferece para ajudar Sophia a descobrir o verdadeiro traficante.