Resumo da novela ‘Topíssima’: capítulo de quarta-feira, dia 17/02

Resumo Topíssima — Foto: Divulgação/Record

A Record divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Topíssima, que será exibido nesta quarta-feira, dia 17/02.

Sophia se mantém firme e avisa que Paulo Roberto está demitido. Gabriela se revolta com a decisão de Lara. Jandira avisa a Pedro sobre a arma encontrada. O vilão telefona para Antonio e diz que a arma era de Caio. Carlos estranha o comportamento de Gabriela.

Paulo Roberto chantageia Lara ao mencionar um nome. Antonio vai até a peixaria e diz que o melhor é chamar a polícia. Paulo Roberto exige que Lara o faça ser readmitido. Edevaldo procura o diário de Sophia. André recolhe a arma achada por Jandira.

Gabriela conta para as amigas que perdeu a bolsa de estudos. Carlos se mostra indignado. Em conversa com Yasmim, Paulo Roberto diz que Sophia mudará de ideia. Pedro vai buscar Graça no hospital.

Canarinho e Zeca implicam um com o outro. Antonio convida Sophia para jantar. Bruno se oferece para pagar o conserto do carro de Antonio, sem que ele saiba. Rafael fica arrasado ao saber que Gabriela perdeu a bolsa de estudos. Mariinha se revolta com a notícia. Lara se irrita com a ausência de Sophia. Inês diz estar desconfiando de Edevaldo.