Resumo da novela ‘Chiquititas’: capítulo de quarta-feira, dia 17/02

Resumo Chiquititas — Foto: Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Chiquititas, que será exibido nesta quarta-feira, dia 17/02.

As Chiquititas e os vizinhos disputam mais uma prova, desta vez uma corrida. As crianças do Raio de Luz vencem e ficam com o direito de utilizar a rua. Maria Cecília conta para sua mãe, Eduarda, que ela e Junior terminaram o noivado.

Eduarda fica inconformada e diz que Junior é o homem certo para ela. Beto chama Clarita para sair, mas ela não aceita. Fernando pensa que Carol vai preferir ficar com Junior, mas ela o tranquiliza e os dois se beijam. Junior diz para Carmen que não irá mais se casar, mas que ela pode ficar tranquila pois Carol não gosta mais dele.

Junior leva Neco ao orfanato Raio de Luz e pede para que todos o tratem bem. As crianças gostam do pequenino. Thiago e Binho decidem fazer uma travessura de boas-vindas com Samuca e Neco. Maria e a Boneca Laura visitam com frequência Miguel, nos túneis do orfanato.

Miguel não sabe que Mili é sua filha, ele pensa que é Bia. Miguel pergunta por que Maria não conversa com as demais meninas do orfanato. Ela revela que não fala, pois quando era menor sua mãe dizia para ela não conversar com ninguém para evitar coisas ruins com elas.

Maria conta que ela e sua mãe apanhavam do madrasto. Maria chora. Miguel diz que no orfanato ela está cercada de amigos e que pode deixar sua voz sair. Maria diz que não. Ao anoitecer, Miguel vai novamente escondido à diretoria do orfanato.