Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’: capítulo de terça-feira, dia 16/02

Resumo Quando Me Apaixono — Foto: Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Quando me Apaixono, que será exibido nesta terça-feira, dia 16/02.

Jerônimo junta energia suficiente para se curvar e fazer Augusto perder o golpe! Jerônimo o ataca e Augusto morre. Aníbal está triste, mas também aliviado. Renata abraça e chora junto com Jerônimo.

Dias depois, em A Bonita, Jerônimo acorda com os beijos de Renata e eles decidem o nome do bebê. Jerônimo gostaria de chamá-lo de Rafael, se for menino. Renata sugere: “Gonçalo Rafael.

Se for menina, vamos chamá-la apenas Regina… forte mas doce .. é o nome da minha mãe…” Jerônimo acrescenta que é o nome verdadeiro de Renata. Aníbal está levando flores para o túmulo de Augusto, pede desculpas, mas ele não concorda com o que Augusto estava planejando fazer: “Gostaria que as coisas fossem diferentes entre nós, mas seu egoísmo e ambição fizeram você perder tudo.

Nada do que você disse vai durar .. o governo tirou todos os seus bens, não haverá nenhuma lembrança sua por aqui … você viveu uma vida tão vazia e sem sentido … adeus pai”.