Ceará x Fluminense: onde assistir ao jogo AO VIVO online

Ceará x Fluminense ao vivo – Foto: Divulgação/cearasc.com

O jogo Ceará e Fluminense acontece nesta segunda-feira (15), às 18h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Castelão, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Ceará x Fluminense ao vivo na TV a opção é o Premiere. O Canal Premiere transmite a partida para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC e Roger Flores.

Uma alternativa para assistir Ceará x Fluminense online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Ceará está na 12ª colocação, com 46 pontos conquistados. O Fluminense ocupa a 5ª colocação, com 57 pontos.

Na últimas rodada, o Ceará empatou com o São Paulo, no Morumbi, em 1 a 1, enquanto o Fluminense ficou na igualdade sem gols com o Atlético-MG, no Maracanã. Os dois jogos foram válidos pelo Brasileiro.

O Ceará time vem de três jogos sem vencer na competição. Com a vaga na Sul-Americana praticamente garantida, o time busca vitórias para ainda manter vivo o sonho da Pré-Libertadores.

O Fluminense precisa vencer para seguir perseguindo o G-4, que é fechado por São Paulo e Atlético-MG, ambos com 62.

Ceará x Fluminense: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Castelão, no Ceará (CE)
Data: segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Ceará: Richard, Eduardo, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Sobra, Vina, Lima, Léo Chú e Cléber. Técnico: André Luís dos Santos

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Frazan, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e John Kennedy (Felippe Cardoso). Técnico:Marcão

Ceará x Fluminense ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play