Transmissão Palmeiras x Fortaleza: onde assistir AO VIVO online

Palmeiras x Fortaleza ao vivo – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

O jogo Palmeiras e Fortaleza acontece neste domingo (07), às 18h15 (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Allianz Parque, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, na TNT exceto para SP, e no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Palmeiras x Fortaleza ao vivo na TV as opções são TNT e Premiere. No Premiere a narração será de Luiz Carlos Jr. narra com comentários de Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes.

Uma alternativa para assistir Palmeiras x Fortaleza online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Palmeiras está na 7ª colocação, com 53 pontos conquistados. O Fortaleza ocupa a 15ª colocação, com 41 pontos.

O Palmeiras vem de empate com o Botafogo, com reservas, após o título da Copa Libertadores. Já o Fortaleza vem de duas vitórias seguidas, contra Coritiba e Vasco, rivais diretos na luta contra o rebaixamento.

De volta ao Brasil após a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA no Catar, o Palmeiras iniciou na manhã deste sábado (13) sua preparação para o restante da temporada 2020. O grupo realizou um treino tático na Academia de Futebol de olho no jogo deste domingo (14), contra o Fortaleza, às 18h15, no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que iniciaram o confronto com o Al Ahly-EGI entre os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência e exercícios leves no campo. O restante disputou um coletivo em campo reduzido, sob orientações do técnico Abel Ferreira, com ênfase em movimentações, saída de bola e outros aspectos do jogo.

Em fase final de transição física, o atacante Wesley já realiza algumas atividades com o grupo e participou de todo o treino mais uma vez. Também reforçaram o trabalho no campo dez jovens do Sub-20 alviverde: Mateus Oliveira, Vanderlan, Ramon César, Vitinho, Pedro Acácio, Marcelinho, Fabrício, Robinho, Pedro Bicalho e Caio Cunha.

O atacante Papagaio realiza pré-temporada após retornar de suspensão por doping e fez um treino físico com bola no campo ao lado – acompanhado do zagueiro Henri, do Sub-20, que se recupera de lesão no joelho esquerdo. O meio-campista Zé Rafael e os atacantes Luiz Adriano e Gabriel Veron realizaram somente trabalhos na parte interna do centro de excelência.

Palmeiras x Fortaleza: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: domingo, 14 de fevereiro de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Árbitro Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Árbitro Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva (SP)
VAR: Igor Junior Benevenuto de Oliveira (MG)

Palmeiras: Weverton (Jailson); Marcos Rocha, Kuscevic, Emerson Santos e Lucas Esteves; Gabriel Menino e Danilo; Breno Lopes, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Gabriel Silva (Renan).

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo, Felipe, Ronald, Luiz Henrique, David, Igor Torres e Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Palmeiras x Fortaleza ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: TNT; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play