Transmissão Flamengo x Corinthians: onde assistir AO VIVO online

Flamengo x Corinthians ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O jogo Flamengo e Corinthians acontece neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Maracanã, a partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, na Globo, e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao ge ou Premiere Play.

Para assistir Flamengo x Corinthians ao vivo na TV as opções são Globo e Premiere. A Globo e o ge transmitem a partida para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Casagrande e Roger Flores. No Premiere, a narração fica por conta de Odinei Ribeiro, com Júnior e Maurício Noriega nos comentários.

Uma alternativa para assistir Flamengo x Corinthians online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Flamengo está na 2ª colocação, com 65 pontos conquistados. O Corinthians ocupa a 9ª colocação, com 49 pontos.

Na manhã deste sábado (13), no Ninho do Urubu, o Flamengo concluiu a preparação para a partida contra o Corinthians. O clássico entre cariocas e paulistas é válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores rubro-negros realizaram um treino técnico e tático no campo do CT, sob orientação de Rogério Ceni. A novidade ficou por conta da participação de Rodrigo Caio nas atividades. O zagueiro, recuperado de lesão, volta a ser relacionado para duelo deste domingo.

Flamengo e Corinthians já se enfrentaram 139 vezes em toda a história, com vantagem para o Flamengo. Foram 56 vitórias rubro-negras, 30 empates e 53 derrotas. No último confronto entre os dois times, o Flamengo levou a melhor e aplicou uma goleada de 5 a 1, na Arena Corinthians, pelo primeiro turno do Brasileiro 2020.

Também na manhã deste sábado (13), o Corinthians finalizou a preparação para o jogo deste domingo. O treinador alvinegro passou instruções em vídeo para o elenco, e depois comandou um trabalho tático no campo. Depois, promoveu treino de de cobranças de falta e de posicionamento.

O comandante não terá à disposição o volante Gabriel e o meia Mateus Vital, ambos suspensos.

A equipe alvinegra está com 49 pontos na tabela do campeonato, e iniciou a rodada na oitava colocação, quatro pontos abaixo do sétimo colocado – que tem dois jogos a menos, contra um a menos do Corinthians.

Corinthians e Flamengo já se enfrentaram 139 vezes na história. Destas, 68 vezes foram em jogos pelo Brasileirão. O primeiro embate foi em um amistoso ocorrido em 1º de dezembro de 1918, com vitória alvinegra por 2 a 1. Já o último confronto foi válido pelo primeiro turno da atual edição do torneio, onde o Timão foi superado na Neo Química Arena, em 18 de outubro de 2020.

Flamengo x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: domingo, 14 de fevereiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Araos (Cazares) e Otero; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini

Flamengo x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: ge; Premiere Play