Transmissão Santos x Coritiba: onde assistir AO VIVO online

Santos x Coritiba ao vivo – Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogo Santos e Coritiba acontece neste sábado (13), às 19h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada na Vila Belmiro, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, na TNT e no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Santos x Coritiba ao vivo na TV as opções são TNT e Premiere. A narração será de Jader Rocha e comentários de Alexandre Lozetti e Ledio Carmona.

Uma alternativa para assistir Santos x Coritiba online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Santos está na 11ª colocação, com 47 pontos conquistados. O Coritiba ocupa a 19ª colocação, com 28 pontos.

O Santos vem de um empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, enquanto o Coritiba de uma derrota por 3 a 1 para o Fortaleza.

O time do Coritiba corre o risco de ser rebaixado já neste sábado. Se perder, o Coxa cai. Se o Bahia vencer o Atlético-MG, o Coxa também cai. E se empatar e o Bahia perder, o clube paranaense ainda teria que secar o Vasco diante do Inter no domingo.

Santos x Coritiba: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Sábado, 13 de fevereiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Michael Correia e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Santos: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry, Marinho e Soteldo; Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca

Coritiba: Arthur; Jonathan, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Neílton, Robson e Ricardo Oliveira Técnico: Gustavo
Morínigo

Santos x Coritiba ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: TNT; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play