Transmissão Goiás x Botafogo: onde assistir AO VIVO online

Goiás x Botafogo ao vivo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

O jogo Goiás e Botafogo acontece neste sábado (13), às 17h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no estádio Serrinha, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Goiás x Botafogo ao vivo na TV as opções são SporTV e Premiere. A narração será de Daniel Pereira e comentários de Petkovic.

Uma alternativa para assistir Goiás x Botafogo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Goiás está na 18ª colocação, com 33 pontos conquistados. O Botafogo ocupa a 20ª colocação, com 24 pontos.

O Goiás perdeu por 2 a 0 para o Aparecidense, pelo Campeonato Goiano. O Botafogo perdeu por 5 a 2 para o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa ainda jogam com alguma esperança nesta reta final da competição, já que buscam evitar a queda para a Série B. O Botafogo já está rebaixado.

O Goiás também pode cair neste sábado. Ou no domingo. Se perder, o clube estará rebaixado em caso de vitória do Vasco (que pega o Internacional, domingo) ou do Bahia (que encara o Atlético-MG nesta noite).

Goiás x Botafogo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: Sábado, 13 de fevereiro de 2021
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Arbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Goiás: Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Henrique Lordelo e Jefferson; Índio, Fernandão e Vinícius Lopes. Técnico: Augusto Cesar

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Kanu, Sousa, Hugo; Kayque, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro. Técnico: Lúcio Flávio (interino)

Goiás x Botafogo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play