Transmissão Fortaleza x Vasco: onde assistir AO VIVO online

Fortaleza x Vasco ao vivo – Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

O jogo Fortaleza e Vasco acontece nesta quarta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada na Arena Castelão, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Fortaleza x Vasco ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Eduardo Moreno e comentários de PC Vasconcellos e Ana Thaís Matos.

Uma alternativa para assistir Fortaleza x Vasco online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Fortaleza está na 15ª colocação, com 38 pontos conquistados. O Vasco ocupa a 17ª colocação, com 37 pontos.

Os cearenses estão com 38 pontos e ocupam a 16ª colocação. Já os cariocas têm 37 e são o primeiro time na zona de rebaixamento, na 17ª posição.

O Fortaleza não perde em casa há quatro partidas. A última derrota foi para o Ceará, por 2 a 0, na 26ª rodada. Na última rodada, o time venceu de virada o Coritiba por 3 a 1.

Já o Vasco foi derrotado no clássico com o Flamengo por 2 a 0. O time não vence há três rodadas. A última vitória foi por 3 a 2, na 32ª rodada, diante do Atlético-MG.

Fortaleza x Vasco: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Luiz Henrique, David, Torres, Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Marcelo Alves, Leandro Castan (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Caio Lopes (Léo Gil), Juninho (Pikachu) e Benítez; Ygor Catatau (Gabriel Pec ou Talles Magno) e Germán Cano. Técnico: Vanderlei
Luxemburgo.

Fortaleza x Vasco ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play