Resumo da novela ‘Quando me Apaixono’: capítulo de quarta-feira, dia 10/02

Resumo Quando Me Apaixono — Foto: Divulgação/SBT

O SBT divulgou o resumo do próximo capítulo da novela Quando me Apaixono, que será exibido nesta quarta-feira, dia 10/02.

Jerônimo está um pouco melhor e toma sopa. Ele jura que irá à polícia para descrever os bandidos que o atacaram. Infelizmente, seus pensamentos estão todos confusos. Ele fica pensando que Renata é quem está esperando gêmeos e não Marina.

Carlos explica que Marina está grávida de gêmeos, mas Renata também está grávida. Jerônimo fica com os olhos marejados com a notícia. Carlos diz que Renata soube da gravidez dela no dia do casamento, mas como Jerônimo não apareceu, ela achou que ele tinha fugido com Marina.

Jerônimo fica horrorizado. “Não! Ela pensou que eu a abandonei? Por que ela pensaria isso?!” Carlos explica que Saul disse a todos que Jerônimo e Marina embarcaram juntos.

Augusto fica sentado inquieto em seu barco e suspira assustadoramente sobre o quanto deseja Renata. No banco, Luciana oficializa a papelada da herança. Roberta cai na armadilha de Gonçalo e Regina.

Ela mal consegue esconder sua ganância com o cheque: “Uau! Eu sou uma milionária!” Ela quer comprar um apartamento e muitas outras coisas, mas não pode mexer no dinheiro antes do próximo aniversário. “Você não estava com pressa para tê-lo, estava?” Regina pergunta. Roberta diz um “Não” falso. Fina encontra um bandido em um corredor mal iluminado e ele lhe dá uma arma.