Transmissão Bragantino x Flamengo: onde assistir AO VIVO online

Bragantino x Flamengo ao vivo – Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O jogo Bragantino e Flamengo acontece neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no estádio Nabi Abi Chedid, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no SporTV, e no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Bragantino x Flamengo ao vivo na TV as opções são SporTV e Premiere. A narração será de Gustavo Villani e comentários de Ledio Carmona e Júnior.

Uma alternativa para assistir Bragantino x Flamengo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Bragantino está na 9ª colocação, com 47 pontos conquistados. O Flamengo ocupa a 2ª colocação, com 64 pontos.

Em alta na reta final do Campeonato Brasileiro, Bragantino e Flamengo se enfrentam neste domingo. Do confronto desta noite pode sair o líder da competição. Na vice-liderança, com 64 pontos, os cariocas assumirão a ponta na tabela de classificação caso vençam fora de casa.

Contudo, para terminar a rodada como primeiro colocado, o Flamengo terá que torcer para que o atual líder Internacional não vença o Sport na próxima quarta-feira (10) no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS). No Brasileirão de 2020, o Flamengo ainda não conseguiu encerrar uma rodada sequer na liderança.

As duas equipes fazem campanhas consistentes no segundo turno. O Massa Bruta trilha um caminho totalmente diferente em relação à primeira metade do Brasileirão.

O Bragantino se firmou na briga por uma vaga na Sul-Americana de 2021, permitindo-se também sonhar com uma vaga na pré-Libertadores. O adversário deste domingo, porém, é o atual campeão da competição.

O Flamengo mostra mais regularidade no momento atual. No segundo turno são os responsáveis pela segunda melhor campanha, tendo obtido 29 pontos na tabela. O único time que supera os cariocas é o Internacional, que já fez 31 pontos.

No primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1 no Maracanã e Claudinho – artilheiro da competição, marcou o único gol do Braga na partida.

Bragantino x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: domingo, 07 de fevereiro de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Ramires), Arthur, Claudinho e Helinho; Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Flamengo: Hugo, Isla, Gustavo Henrique, Natan (Pepê) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico:Rogério Ceni.

Bragantino x Flamengo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play