Palmeiras x Botafogo ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Palmeiras x Botafogo ao vivo – Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Allianz Parque, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo na TV a opção é o Premiere. A partida terá a narração de Odinei Ribeiro e comentários de Walter Casagrande, Paulo Nunes e Sálvio Spínola.

Uma alternativa para assistir Palmeiras x Botafogo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Palmeiras está na 6ª colocação, com 52 pontos conquistados. O Botafogo ocupa a 20ª colocação, com 23 pontos.

Campeão da Libertadores no último sábado (30), após bater o Santos nos minutos finais por 1 a 0 com gol de Breno Lopes no Maracanã, o Palmeiras ainda tem pela frente fases decisivas do Copa do Mundo de Clubes da FIFA Catar 2020™️ e a final da Copa do Brasil, além da Recopa Sul-Americana (campeão da Libertadores contra o campeão da Copa Sul-Americana) e, se vencer a Copa do Brasil diante do Grêmio, a Supercopa do Brasil (campeão da Copa do Brasil versus o campeão brasileiro).

Mas antes de viajar rumo ao Catar, onde disputará a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Catar 2020™️, o Verdão ainda entra em campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (02), quando recebe a equipe do Botafogo-RJ no Allianz Parque.

Para este duelo, o Palmeiras terá o retorno de Emerson Santos, que esteve suspenso na rodada anterior pela qual o Alviverde jogou pelo Brasileiro (empate por 1 a 1 em casa com o Vasco).

No Allianz Parque, o Palmeiras defende invencibilidade de oito jogos pelo Campeonato Brasileiro, sendo cinco vitórias em sequência (Atlético-MG, 3 a 0, Fluminense, 2 a 0, Athletico-PR, 3 a 0, Bahia 3 a 0 e RB Bragantino, 1 a 0), um empate (contra o Grêmio, 1 a 1), nova vitória (sobre o Corinthians, por 4 a 0) e, por último, outro empate (contra o Vasco, 1 a 1), totalizando cinco vitórias e três empates.

Sexto colocado na tabela, com 52 pontos em 32 jogos, aparecem à frente do Maior Campeão do Brasil no Campeonato Nacional o Fluminense (5º, com 53 pontos em 33 jogos), o São Paulo (4º, com 58 pontos em 33 embates), o Atlético-MG (3º, com 60 pontos em 33 duelos), o Flamengo (vice-líder, com 61 pontos em 33 partidas) e o Internacional (líder, com 65 pontos em 33 prélios).

Palmeiras x Botafogo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: terça-feira, 01 de janeiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes Lima (MG)
Árbitro Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Árbitro Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur e Renan; Patrick de Paula, Felipe Melo e Lucas Lima; Breno Lopes, Gustavo Scarpa e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Sousa, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Cesinha, Matheus Nascimento e Rafael Navarro. Técnico: Eduardo Barroca

Palmeiras x Botafogo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play