Vasco x Bahia ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Vasco x Bahia ao vivo – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Vasco e Bahia se enfrentam neste domingo (31), às 16h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no estádio São Januário, a partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Vasco x Bahia ao vivo na TV as opções são Globo e Premiere. Na Globo, a narração será de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Junior.

Uma alternativa para assistir Vasco x Bahia online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Vasco está na 14ª colocação, com 36 pontos conquistados. O Bahia ocupa a 16ª colocação, com 35 pontos.

Neste domingo, o Vasco recebe o Bahia na Colina Histórica. Apenas um ponto separam as equipes, que estão fora do Z4, porém bem próximos do Fortaleza, primeiro time da zona da confusão.

Poucas horas após empatar com o Palmeiras em São Paulo, o elenco vascaíno desembarcou em Atibaia para dar início em sua preparação para o duelo com o Bahia. A primeira atividade foi realizada nas dependências do Hotel Bourbon.

Os jogadores que começaram a partida diante do Alviverde Paulista realizaram um trabalho regenerativo na academia com o coordenador da preparação física Antônio Mello. Os demais atletas, por sua vez, ouviram atentamente as orientações do preparador físico Daniel Félix e suaram a camisa num treino físico-técnico, realizado no gramado principal.

Em 14º lugar com 36 pontos, O Gigante da Colina retorna aos gramados pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (31), às 16 horas. Em São Januário, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo medirá forças com o Bahia, adversário direto na luta pela permanência na Série A. Antes da partida, porém, o elenco seguirá trabalhando firme em Atibaia. O retorno ao Rio acontecerá apenas no sábado (30).

Vasco x Bahia: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: São Januário – Rio de Janeiro, (RJ)
Data: domingo, 31 de janeiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira (SP)

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Martín Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno (Gabriel Pec) e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore e Ronaldo; Rossi, Daniel e Thiago Andrade; Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Vasco x Bahia ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play

Acompanhe Vasco x Bahia ao vivo