Internacional x Bragantino ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Internacional x Bragantino ao vivo – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional e Bragantino se enfrentam neste domingo (31), às 18h15 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no estádio Beira-Rio, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Internacional x Bragantino ao vivo na TV a opção é o Premiere. A partida terá a narração será de Gustavo Villani e comentários de PVC.

Uma alternativa para assistir Internacional x Bragantino online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Internacional está na 1ª colocação, com 62 pontos conquistados. O Bragantino ocupa a 11ª colocação, com 44 pontos.

Nos últimos jogos, o Inter venceu o Grêmio no clássico Gre-Nal por 2 a 1. O Bragantino bateu o Corinthians por 2 a 0.

Para defender a sequência de oito vitórias consecutivas, além da liderança do Campeonato Brasileiro, o Colorado entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino. O Clube do Povo busca mais três pontos no Beira-Rio, para ficar mais perto do objetivo final: o título nacional.

No CT Parque Gigante, o treinador Abel Braga comandou a última atividade da equipe, fechando a preparação para o jogo. O comandante realizou um trabalho tático com o time que entrará em campo, além de um exercício de bola parada defensiva e ofensiva. Em relação à última rodada, o técnico terá o retorno do atacante Caio Vidal, que cumpriu suspensão.

Com oito vitórias seguidas e 62 pontos na tabela de classificação, o Colorado é o líder isolado, tem a melhor defesa e o terceiro melhor ataque do Brasileirão.

Em boa fase, com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, a equipe do Bragantino, comandada por Maurício Barbieri está embalada para encarar o líder do Brasileirão. O Massa Bruta também tem a segunda melhor campanha do returno, atrás apenas da equipe gaúcha.

O Red Bull Bragantino e o Internacional já se enfrentaram 10 vezes pela série A do Brasileirão, e o retrospecto é bastante equilibrado, com duas vitórias do Massa Bruta, três da equipe de Porto Alegre e cinco empates. No primeiro turno, os gaúchos levaram a melhor, em duelo realizado no Nabizão.

Com 44 pontos, o Red Bull Bragantino está na zona de classificação para a Conmebol Sul-Americana de 2021 e, depois do Inter, ainda enfrenta o Atlético-GO, Flamengo, Sport, Goiás e o Grêmio, nas últimas rodadas do Brasileirão.

Internacional x Bragantino: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: domingo, 31 de janeiro de 2021
Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (ambos
do DF)
VAR: Héber Roberto Lopes (PR)

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller, Helinho, Claudinho e Artur; Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Internacional x Bragantino ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play

Acompanhe Internacional x Bragantino ao vivo