Coritiba x Grêmio ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Coritiba x Grêmio ao vivo – Foto: Divulgação/Coritiba

Coritiba e Grêmio se enfrentam neste domingo (31), às 16h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no estádio Couto Pereira, a partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Coritiba x Grêmio ao vivo na TV as opções são Globo e Premiere. Na Globo, a partida terá transmissão para o Paraná e o Rio Grande do Sul.

Uma alternativa para assistir Coritiba x Grêmio online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Coritiba está na 19ª colocação, com 27 pontos conquistados. O Grêmio ocupa a 6ª colocação, com 51 pontos.

Nos últimos jogos, o Coritiba chega após empatar em 1 a 1 com o São Paulo. O Grêmio perdeu para o Flamengo por 4 a 2.

O Coritiba finalizou a preparação para o duelo diante do Grêmio com uma atividade na manhã deste sábado (30), no estádio Couto Pereira, palco da partida de amanhã. O técnico Gustavo Morínigo terá 23 atletas à disposição para encarar a equipe gaúcha.

Nos trabalhos deste sábado, a comissão técnica coxa-branca fez os últimos ajustes no time que entra em campo, em um duelo decisivo.

São cinco retornos ao elenco: o zagueiro Rhodolfo, os meias Mattheus Oliveira e Yan Sasse e os atacantes Brayan Lucumí e o argentino Cerutti. Todos estão recuperados de lesão. As duas últimas baixas aconteceram ontem por conta do COVID-19.

O Grêmio encerrou a preparação em Porto Alegre para o jogo deste domingo, contra o Coritiba, e embarca logo mais para a capital paranaense. Na manhã deste sábado, o técnico Renato Portaluppi utilizou a última sessão de treinamento para fazer ajustes táticos na equipe e reforçar as orientações de bolas paradas ofensiva e defensiva.

A escalação só será divulgada antes do jogo. Por desgaste e dores musculares, alguns atletas ficam em Porto Alegre. Substituído contra o Flamengo, o centroavante Diego Souza fez exame e não teve lesão constatada.

Além do zagueiro Kannemann e do volante Matheus Henrique, ausentes por suspensão, a delegação terá outras ausências. O goleiro Vanderlei fica em Porto Alegre, preservado. Com dores no quadril, o atacante Pepê fez treinos na academia, acompanhado dos fisioterapeutas do Clube, e fica fora.

Também Diego Souza e Diogo Barbosa treinaram nas dependências do CT e não viajam. A boa notícia é que o centroavante, que deixou o jogo com o Flamengo sentindo a coxa, não teve lesão constatada. O lateral-esquerdo, por sua vez, trata um inchaço no tornozelo, consequência de uma pancada.

Diego Churín, em processo de recuperação de um estiramento, fez trabalhos individuais no campo e Maicon treinou com a fisioterapia. Todos permanecem em Porto Alegre.

Coritiba x Grêmio: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: domingo, 31 de janeiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Arbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Auxiliares: Marcelo Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Galdezani e Luiz Henrique; Rafinha e Robson (Nathan). Técnico: Gustavo Morínigo.

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda (David Braz) e Cortez; Darlan, Thaciano, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque. Técnico: Renato Gaúcho.

Coritiba x Grêmio ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play