Atlético-GO x São Paulo ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Atlético-GO x São Paulo ao vivo – Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Atlético-GO e São Paulo se enfrentam neste domingo (31), às 16h (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no estádio Antônio Accioly, a partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo e na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo na TV as opções são Globo e Premiere. Na Globo, a narração será de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.

Uma alternativa para assistir Atlético-GO x São Paulo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO está na 13ª colocação, com 42 pontos conquistados. O São Paulo ocupa a 3ª colocação, com 58 pontos.

Nos últimos jogos, o São Paulo empatou por 1 a 1 com o Coritiba em pleno Morumbi na rodada passada do Brasileirão. O Atlético-GO recebeu e venceu o Fortaleza por 2 a 0 em sua última atuação.

O São Paulo está em Goiânia para enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro de 2020. No confronto, o São Paulo tentará se reabilitar na competição nacional para seguir na disputa pela liderança.

Com 58 pontos em 32 jogos, o time são-paulino está na terceira colocação, atrás de Internacional (62) e Flamengo (58) – leva vantagem nos critérios de desempate. Já o adversário deste final de semana ocupa o 13º lugar, com 42 pontos.

Vale destacar que o Tricolor venceu os últimos quatro jogos que disputou na cidade: 1 a 0 sobre o Goiás, em 2015; 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense em 2017; 2 a 1 sobre o Goiás em 2019; e 3 a 0 sobre o Goiás em 2020.

Atlético-GO x São Paulo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: domingo, 31 de janeiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Johnny Barros de Oliveira
(SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Assistentes do VAR: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) e Oberto da Silva Santos
(PB)

Atlético-GO: Kozlinski; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão (Pereira), Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato. Técnico: Marcelo Cabo.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Atlético-GO x São Paulo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play

Acompanhe Atlético-GO x São Paulo ao vivo