Grêmio x Flamengo ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Grêmio x Flamengo ao vivo – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada na Arena, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Grêmio x Flamengo ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona, PC Oliveira e Paulo Nunes.

Uma alternativa para assistir Grêmio x Flamengo online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Grêmio está na 6ª colocação, com 51 pontos conquistados. O Flamengo ocupa a 4ª colocação, com 55 pontos.

O Grêmio está pronto para enfrentar o Flamengo. A última atividade que antecedeu o duelo contra a equipe carioca, aconteceu no CT Presidente Luiz Carvalho.

A atividade teve aproximadamente duas horas de duração e contou com um trabalho tático, com os últimos ajustes na equipe que entra em campo nesta quinta. A primeira parte, após o tradicional aquecimento, os atletas foram orientados em um trabalho técnico em campo reduzido. Depois, o grupo foi dividido para as orientações específicas para a partida. A última parte do treino foi dedicada a um trabalho técnico de dois toques.

Grêmio e Flamengo duelam após quase dois meses da data prévia marcada para o confronto. Com a reorganização do calendário, que resultou no adiamento do início do campeonato, causado pela pandemia pela Covid-19, a CBF ajustou as datas.

Já o elenco rubro-negro finalizou no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto contra o Grêmio.

O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico e tático no campo do CT. O atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão no último jogo pelo terceiro cartão amarelo, retornará ao time. Já o zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves seguem realizando trabalho de recuperação de suas respectivas lesões. Após a atividade, a delegação rubro-negra embarca para Porto Alegre, local da partida.

Flamengo e Grêmio já se enfrentaram 113 vezes em toda história. Foram 36 vitórias do Rubro-Negro, 38 empates e 39 derrotas. O último confronto entre as duas equipes terminou empatado em 1 a 1, no Maracanã, pelo primeiro turno do Brasileirão.

Grêmio x Flamengo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza; Técnico: Renato
Gaúcho.

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Grêmio x Flamengo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play

Acompanhe Grêmio x Flamengo ao vivo