Bahia x Corinthians ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Bahia x Corinthians ao vivo – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Bahia e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada na Itaipava Arena Fonte Nova, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Bahia x Corinthians ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Sálvio Spínola, Caio Ribeiro e Maurício Noriega.

Uma alternativa para assistir Bahia x Corinthians online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Bahia está na 17ª colocação, com 32 pontos conquistados. O Corinthians ocupa a 9ª colocação, com 45 pontos.

O Corinthians não terá à disposição o meia Cazares, que sofreu um estiramento na coxa e desfalca o time, além de Léo Natel e Otero, suspensos.

Também indisponíveis estão Walter, Guilherme, Ramiro, Luan, Everaldo e Matheus Davó, que, junto com os lesionados Danilo Avelar, Léo Santos, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan, testaram positivo para a Covid-19 na manhã desta quarta. Estes estão assintomáticos, mas já se encontram isolados em suas casas e seguirão em recuperação, com retorno previsto dentro de dez dias.

Se entrar em campo na noite desta quinta-feira, o goleiro Cássio poderá atingir uma marca muito especial. Ele completará o 500º jogo com a camisa alvinegra desde a primeira partida, ocorrida em 28 de março de 2012.

Atual camisa 12 e capitão alvinegro, ele já conquistou nove títulos pelo clube: Libertadores e Mundial em 2012, Recopa Sul-Americana em 2013, Brasileirão em 2015 e 2017, e Paulistão em 2013, 2017, 2018 e 2019.

Corinthians e Bahia já duelaram 71 vezes na história. O Timão leva vantagem: são 34 vitórias, 15 empates e 22 derrotas, com 108 gols marcados e 75 sofridos.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez na atual edição do Brasileirão. Pelo primeiro turno da competição, a Neo Química Arena recebeu uma vitória alvinegra por 3 a 2, com gols de Otero, Roni e Gil.

Bahia x Corinthians: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Data: quinta-feira, 28 de janeiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Matheus Bahia; Edson, Gregore e Fessin; Thiago Andrade, Gabriel Novas e Índio Ramírez. Técnico: Dado Cavalcanti

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Gabriel Pereira (Camacho) e Mateus VItal; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Bahia x Corinthians ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play

Acompanhe Bahia x Corinthians ao vivo