Resumo da novela ‘Chiquititas’: capítulo de hoje, episódio do dia 27/01

Resumo novela Chiquititas de hoje — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo da novela ‘Chiquititas’ dia 27 de janeiro de 2021, quarta-feira, capítulo do dia de hoje divulgado pelo SBT.

Shirley conversa com Oscar sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado. Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir.

Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia. Maria entrega um desenho pra Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia.

Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam.

Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Maisa tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela.

Com informações de Rede Notícia. Fonte: SBT.