Veja as notícias do Flamengo de hoje; Everton Ribeiro avalia saída

Alexandre Vidal/Flamengo

Confira as notícias do Flamengo que foram destaques no dia de hoje, terça-feira, 26.

Everton Ribeiro recebe sondagem do Al-Nasr. Estafe avalia saída do Flamengo

Everton Ribeiro avalia deixar o Flamengo. O jogador recebeu uma sondagem do Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, e debate com família e estafe os próximos passos de sua carreira. O time de Dubai ainda não formalizou uma proposta oficial aos cariocas, mas já sinalizou a interlocutores que participam das conversas que pode atingir R$ 40 milhões (pouco mais de sete milhões de dólares na cotação atual) para tirar o camisa 7 da Gávea.

Arrascaeta se torna líder isolado de assistências do Flamengo 

A derrota para o Athletico-PR no último domingo, por 2 a 1, na Arena da Baixada e pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, prejudicou ainda mais os planos do Flamengo em relação ao título. Ontem, poucos fatores se salvaram na equipe de Rogério Ceni. Um deles foi a precisão de Arrascaeta para servir os companheiros, tanto que o uruguaio passou a ser o líder isolado de assistências do clube na temporada. Agora, Arrascaeta, que sofreu e cobrou a falta que culminou no gol de Gustavo Henrique (assista ao lance acima), passa a somar 11 assistências em 43 jogos na temporada – de acordo com levantamento do Lance!. O meia deixou Gabigol e Bruno Henrique, que têm dez assistências cada um, para trás.

Sem Rodrigo Caio e Diego Alves no campo, Flamengo retoma trabalho de olho no Grêmio

Após a segunda-feira de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta terça, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para o jogo contra o Grêmio, quinta-feira, em Porto Alegre. Com uma lesão na coxa, Rodrigo Caio está em tratamento e ainda não tem condições de retornar ao time. O goleiro Diego Alves, que desfalcou o time nas últimas seis rodadas, fez um trabalho na academia. Ele ainda não realizou as mesmas atividades dos demais goleiros desde que se recuperou da lesão muscular, e sua participação no jogo contra o Grêmio é improvável.

Com informações do Uol e do ge.