Transmissão Atlético-MG x Santos ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

Onde assistir Atlético-MG x Santos ao vivo na TV e online – Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Atlético-MG

Atlético-MG e Santos entram em campo nesta terça-feira (26), às 20h, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão pelo Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, as opções são o Globoplay e o Premiere Play.

Para assistir Atlético-MG x Santos ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Rogério Corrêa e comentários de Casagrande e Fábio Júnior.

Uma alternativa para assistir Atlético-MG x Santos online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Atlético-MG está na 4ª colocação, com 54 pontos conquistados. O Santos ocupa a 9ª colocação, com 45 pontos.

Na última rodada, os dois times perderam: o Atlético-MG acabou derrotado pelo Vasco, enquanto o Santos levou a virada do Goiás, na Vila Belmiro.

O Atlético-MG busca reação para seguir vivo na briga pelo título da competição. O time vem de dois jogos sem vencer. Como tem uma partida a menos, em caso de vitória, a equipe ficará cinco pontos atrás do líder Internacional.

Já o Santos chega focado na final da Libertadores e cada vez mais distante do G-6 no Brasileirão, o Peixe de Cuca deverá utilizar uma equipe alternativa, assim como aconteceu na derrota diante do Fortaleza na última semana.

Será o segundo reencontro entre o técnico Jorge Sampaoli e o time que dirigiu na campanha do vice-campeonato brasileiro em 2019. No primeiro turno, o Peixe venceu o confronto por 3 a 1, na Vila Belmiro.

Atlético-MG x Santos: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Mineirão, em Belo Horionte (MG)
Data: terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)
Árbitro Assistente 2: Rafael Trombeta (PR)
Quarto Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva (MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli

Santos: John; Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço e Jean Mota; Arthur Gomes e Bruno Marques. Técnico: Cuca

Atlético-MG x Santos ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play