Resumo de ‘Laços de Família’: capítulo de hoje, episódio do dia 26/01

Resumo novela Laços de Família de hoje — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo da novela ‘Laços de Família’ dia 26 de janeiro de 2021, terça-feira, capítulo do dia de hoje divulgado pela Rede Globo.

Ao saber que Alma vai dormir em Angra, Danilo se prepara para uma noitada com Rita. Heitor quase flagra Danilo e Rita saindo. Aline, Edu, Gervásio e Sérgio vão até a casa de Camila. Alma fica ligeiramente desconfiada ao ligar e não encontrar o marido em casa.

Danilo e Rita vão a um baile de tango numa gafieira. Rita bebe champanhe e dança tango com Danilo. Alma e Glória conversam sobre casamento e fidelidade. Na gafieira, o casal troca um beijo. Depois, dão um mergulho no mar e fazem amor na praia. Clara cobra dinheiro de Fred.

Capitu não quer mais ser madrinha do casamento, para evitar constrangimentos, mas Camila insiste. Alma está de volta e Danilo inventa que encontrou alguns amigos no clube. Rita deixa cair a louça ao dar de cara com o patrão. Fábio dá um presente para Íris e garante que vai brigar por ela.

Isabel convida Paulo para almoçar. Miguel surpreende Helena chegando com almoço na clínica. Alma vai ao haras. Alex e Pedro se estranham e se encaram, prestes a partir para uma briga.

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.