Palmeiras x Vasco ao vivo: Onde assistir a transmissão na TV e online

Onde assistir Palmeiras x Vasco ao vivo na TV e online – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta terça-feira (26), às 20h (horário de Brasília), pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputada no Allianz Parque, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Para assistir Palmeiras x Vasco ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Luiz Carlos Jr narra com comentários de PVC e Pedrinho no Premiere.

Uma alternativa para assistir Palmeiras x Vasco online é o Premiere Play. A plataforma de streaming está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Palmeiras está na 5ª colocação, com 51 pontos conquistados. O Vasco ocupa a 15ª colocação, com 35 pontos.

Na última rodada, Palmeiras perdeu para o Ceará fora de casa, este já com uma escalação reserva. Já o Vasco venceu o Atlético-MG em São Januário, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro.

Pelo Brasileiro, como mandante, o Palmeiras está invicto há sete jogos, sendo cinco vitórias em sequência (Atlético-MG, 3 a 0, Fluminense, 2 a 0, Athletico-PR, 3 a 0, Bahia 3 a 0 e RB Bragantino, 1 a 0), um empate (contra o Grêmio, 1 a 1) e nova vitória (sobre o Corinthians, por 4 a 0, jogo mais recente realizado pelo time em sua casa).

Apesar do revés para o Ceará na mais recente rodada, o Palmeiras segue como quinto colocado na tabela do torneio, com 51 pontos (em 31 partidas) – mesmos números do Grêmio, sexto colocado, atrás nos critérios de desempate.

Referente à primeira rodada, inicialmente marcada para 9 de agosto, essa partida precisou ser adiada porque coincidia com a final do Campeonato Paulista, na ocasião, o Palmeiras venceu o arquirrival Corinthians no pênaltis por 4 a 3 e conquistou o 23º título estadual de sua história.

Palmeiras x Vasco: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Árbitro Assistente 2: Michel Stanislau (RS)
Quarto Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Pedro Bicalho (Ramon Cesar), Patrick de Paula (Felipe Melo) e Lucas Lima; Breno Lopes, Pedro Acácio (Willian) e Gabriel Silva. Técnico: Abel Ferreira

Vasco: Fernando Miguel, Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Palmeiras x Vasco ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play