Transmissão Vasco x Atlético-MG: onde assistir AO VIVO online

Vasco x Atlético-MG ao vivo – Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O jogo entre Vasco e Atlético-MG acontece neste sábado (23), às 21h (horário de Brasília). Válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Vasco x Atlético-MG ao vivo na TV as opções são SporTV, menos para o RJ, e o Premiere, para todo o Brasil. A narração de Luiz Carlos Jr., e Ledio Carmona e Bob Faria fazem os comentários.

A alternativa para assistir Vasco x Atlético-MG online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Vasco está na 17ª colocação, com 32 pontos conquistados. O Atlético-MG ocupa a 4ª colocação, com 54 pontos.

Na última rodada, o Vasco foi goleado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 1 fora de casa. Já o Atlético-MG empatou em 1 a 1 com o Grêmio em Porto Alegre.

O Vasco entrou no Z4 após a última rodada, e precisa ganhar para tentar sair da zona do rebaixamento. Para a partida de hoje, Bruno Gomes e Henrique, que estavam suspensos, e Benítez voltam ao time. Pikachu é outro que reaparece, e Marcelo Alves é a novidade na zaga.

O Atlético-MG segue na perseguição pela liderança da competição. Com uma vitória hoje, o time pode ganhar até duas posições em caso de vitória. A equipe alvinegra tem um jogo a menos que os dois primeiros colocados.

Vasco x Atlético-MG: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: sábado, 23 de janeiro de 2021
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Vasco: Fernando Miguel, Léo Mattos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Caio Lopes; Pikachu, Benítez e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello (Allan), Réver e Junior Alonso; Jair, Guilherme Arana e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli

Vasco x Atlético-MG ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play