Transmissão São Paulo x Coritiba: onde assistir AO VIVO online

São Paulo x Coritiba ao vivo – Foto: Divulgação/Coritiba

O jogo entre São Paulo e Coritiba acontece neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília). Válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir São Paulo x Coritiba ao vivo na TV a opção é o Premiere para todo o Brasil. A narração de Gustavo Villani e comentários de PVC e Ricardinho.

A alternativa para assistir São Paulo x Coritiba online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o São Paulo está na 2ª colocação, com 57 pontos conquistados. O Coritiba ocupa a 18ª colocação, com 26 pontos.

Na última rodada, o São Paulo foi goleado, por 5 a 1, pelo Internacional, no Morumbi. O Coritiba empatou em 3 a 3 com o Fluminense, no Couto Pereira.

O São Paulo vive mais uma crise na temporada e está sobre enorme pressão após a goleada sofrida no meio de semana. O Tricolor precisa de um resultado positivo e, consequentemente, retomar a confiança na disputa pelo topo da tabela.

O Coritiba é o antepenúltimo colocado, e briga pela permanência na Série A. A distância para o Sport, primeiro time fora do Z-4, caiu para seis pontos. O time não perde há três jogos.

São Paulo x Coritiba: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: sábado, 23 de janeiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Igor Gomes), Gabriel Sara e Dani Alves; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Luiz Henrique; Pablo Thomaz (Rafinha) e Neilton. Técnico: Júlio Sérgio.

São Paulo x Coritiba ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play