Resumo de Laços de Família: capítulo de hoje, episódio do dia 22/01

Resumo novela Laços de Família de hoje — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo da novela Laços de Família dia 22 de janeiro de 2021, sexta-feira, capítulo do dia de hoje divulgado pela Rede Globo.

Maurinho liga para Simone, que desliga o celular. Íris garante a Socorro que acaba com a reputação de Pedro, se ele encostar mais uma vez a mão nela. Ciça faz planos de viajar para Nova York.

Alex enfrenta Pedro, exige aumento e quase sai no tapa com o administrador. Alma só pensa no casamento. Helena pressiona Capitu a dizer a verdade. Se Capitu não contar tudo para Fred, Helena garante que o fará. Helena fala duro com Capitu e insiste que ela conte toda a verdade.

Fred se distrai pensando em Capitu e acaba envolvido numa briga de trânsito. Bento, que é também professor da faculdade, dá carona para ele. Capitu chora muito e se recusa a servir de modelo para o vestido de casamento de Camila. Pedro pede que Helena leia as cartas.

Ela chora ao ler as palavras do passado. Cíntia e Alex conversam com Estela sobre o aumento. Danilo agarra Rita, que faz um certo charme, mas adora. Estela gosta quando percebe que Bento reparou em suas ausências. Alma gosta do vestido de noiva de Camila. Capitu fica nervosa ao ver Maurinho observando-a.

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.