Transmissão Fortaleza x Santos: onde assistir AO VIVO online

Onde assistir Fortaleza x Santos ao vivo – Foto: Márcio Persivo/Fortaleza EC

O jogo entre Fortaleza e Santos acontece nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília). Válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere na TV paga. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Fortaleza x Santos ao vivo na TV a opção é Premiere para todo o Brasil. A narração de Jader Rocha, comentários de Lédio Carmona e Ricardinho e reportagem de Caio Ricard.

A alternativa para assistir Fortaleza x Santos online é o Premiere Play. A plataforma streaming do Grupo Globo está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Na tabela de classificação, o Fortaleza está na 17ª colocação, com 31 pontos conquistados. O Santos ocupa a 8ª colocação, com 45 pontos. Nos últimos jogos, o time da casa vem de uma derrota. Já os visitantes vêm de duas vitórias.

O Fortaleza tem apenas uma vitória em todo o segundo turno, o time está na zona de rebaixamento. A expectativa da equipe é se aproveitar de um Santos bastante modificado para voltar a vencer e sair da cola do Z4.

O Santos vem três vitórias consecutivas, o Peixe segue em busca do G-6 do Brasileirão. Com 45 pontos na tabela, os santistas ocupam atualmente a oitava colocação e estão a seis do Grêmio, primeiro clube dentro da zona da classificação para a próxima Conmebol Libertadores.

Fortaleza x Santos: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Juninho, Felipe, Osvaldo e David; Romarinho e W.Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Pituca, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Fortaleza x Santos ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play