Corinthians x Sport ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

Corinthians x Sport assistir ao vivo – Foto: Rodrigo Coca-Ag/Corinthians

Corinthians e Sport se enfrentam em confronto pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A nesta quinta-feira (21), às 21h. Disputada na Neo Química Arena, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, as opções são Globoplay ou Premiere Play.

Corinthians x Sport ao vivo: transmissão

Premiere transmite para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques e comentários de Maurício Noriega e Grafite.

Corinthians e Sport já se enfrentaram 43 vezes na história. E o retrospecto é favorável ao Timão: são 17 vitórias, 10 empates e 16 derrotas, com 60 gols marcados e 55 sofridos.

A última vez que o Timão atuou contra o adversário na Neo Química Arena foi em 2018. Também pelo Brasileirão, o Coringão venceu por 2 a 1, com gols de Jadson e Danilo Avelar, em 16 de setembro daquele ano.

Corinthians x Sport: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)

Corinthians: Cássio; Fágner, Bruno Méndez, Jemerson e Fábio Santos; Cantillo (Xavier) e Ramiro; Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital (Xavier); Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Iago Maidana e Sander; Ronaldo Henrique, Marcão Silva, Betinho; Thiago Neves; Patric e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Futebol ao vivo