Acompanhe São Paulo x Internacional AO VIVO e online pelo Brasileirão

Assistir São Paulo x Internacional ao vivo – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputado no Morumbi, em São Paulo, o duelo terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo e na TV paga, pelo Premiere, para todo o Brasil –não haverá exibição no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou ao Premiere Play.

São Paulo x Internacional ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

Transmissão: A Globo transmite São Paulo x Internacional para SP, RS, SC, PR, MG (regiões de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA e PA. O Premiere exibe para todo o Brasil.

São Paulo

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 reservará duelos entre os seis primeiros clubes na classificação. E um destes confrontos será entre o líder São Paulo contra o segundo colocado Internacional.

Com 57 pontos, o Tricolor está no topo da tabela e terá pela frente um adversário que também luta pela liderança: os gaúchos estão no segundo lugar, com 56 pontos.

“Em um campeonato que você vai somando pontos para poder ser campeão, por isso os 38 jogos são decisivos. É assim que temos encarado o torneio, desde o começo. Então, vamos encarar como uma grande decisão”, afirmou o técnico Fernando Diniz.

E para tentar defender a liderança do torneio nacional, o time são-paulino precisa se recuperar: não vence há três rodadas, desde o triunfo sobre o Fluminense por 2 a 1, no Maracanã. Desde então, foram duas derrotas e um empate.

Internacional

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um jogo entre gigantes e líderes. Inter e São Paulo entram em campo para mais um clássico na história das duas equipes. Um duelo que pode deixar o Colorado na primeira posição da tabela.

Com seis vitórias seguidas na competição nacional, algo que aconteceu pela última vez em 2006, o Clube do Povo busca uma marca histórica: chegar ao sétimo resultado positivo em sequência. Com uma vitória em São Paulo, o Colorado voltará a liderar o Brasileirão.

O último treinamento do grupo antes de confronto com o time paulista foi realizado no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga conta com praticamente todo grupo à disposição, menos os jogadores que já estavam fora: Moledo, Thiago Galhardo, Guerrero, Boschilia e Saravia.

A delegação colorada viaja para São Paulo na tarde desta terça. Chegando por volta de 16h na capital paulista. Com 56 pontos, o Inter está em segundo lugar na tabela de classificação, um ponto a menos que o São Paulo.

São Paulo x Internacional: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20/01/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Michael Correia (ambos do RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa (Léo) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes (Tchê Tchê) e Gabriel Sara; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Brasileirão ao vivo