Transmissão Vasco x Botafogo: onde assistir AO VIVO online

Vasco x Botafogo ao vivo – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Válida pela 29ª rodada do Brasileirão, a partida entre Vasco e Botafogo acontece neste
domingo (10), às 20h30 (horário de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no SporTV (menos para o RJ) e no Premiere para todo o Brasil –não vai passar na Globo. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Vasco x Botafogo ao vivo na TV as opções são SporTV e Premiere. A narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Júnior e PVC.

A alternativa para assistir Vasco x Botafogo online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Vasco conseguiu escapar da zona na última rodada e agora ocupa a 16ª colocação com 29 pontos. Já o Botafogo está em 19º lugar, com 23 pontos.

O Vasco vem de empate sem gols com o Atlético-GO, que o tirou do Z-4. Já o Botafogo acumula duas derrotas consecutivas no Brasileirão.

O Vasco reencontra o Botafogo após a eliminação na quarta fase da Copa do Brasil, e lutando contra o rebaixamento. No primeiro turno do Brasileirão, vitória do Vasco por 3 a 2 no Nilton Santos.

Vasco x Botafogo: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 10 de janeiro de 2021
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Juninho; Vinícius, Germán Cano e Talles Magno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Rafael Forster, Victor Luis; Zé Welison, Cícero, Bruno Nazário; Warley (Lecaros), Kalou (Rhuan), Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca.

Vasco x Botafogo ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SporTV; Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play