Transmissão Fortaleza x Grêmio: onde assistir AO VIVO online

Fortaleza x Grêmio ao vivo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O jogo entre Fortaleza e Grêmio acontece neste sábado (09), às 21h (horário de Brasília). Válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Fortaleza x Grêmio ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração de Bruno Fonseca, comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça e reportagem de Caio Ricard.

A alternativa para assistir Fortaleza x Grêmio online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Fortaleza está na 15ª colocação, com 31 pontos. Já o Grêmio está no 5º lugar, com 48 pontos.

O Fortaleza não vence há seis partidas e precisa ganhar para não ficar ainda mais próximo da zona de rebaixamento. Para o time da casa, a partida marca a estreia de Enderson Moreira no lugar do demitido Marcelo Chamusca.

O Grêmio está há 13 rodadas sem derrota e somou 24 pontos nos últimos 10 jogos pela competição. O time está a oito pontos do líder São Paulo, e vivo na briga pelo título do campeonato.

O técnico Renato Gaúcho optou por poupar algumas peças para o duelo em Fortaleza.

Fortaleza x Grêmio: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: sábado, 09 de janeiro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (CBF-GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (CBF-GO) e Cristian Passos Sorence (CBF-GO)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (CBF-PE)

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Ronald, Felipe e João Paulo; Romarinho, Osvaldo e Welington Paulista

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan), Alisson, Pinares e Pepê; Diego Churín

Fortaleza x Grêmio ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play