Transmissão São Paulo x Grêmio: onde assistir AO VIVO online

São Paulo x Grêmio ao vivo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O jogo entre São Paulo e Grêmio acontece nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela volta da semifinal da Copa do Brasil 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Globo, SporTV 2 e do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir São Paulo x Grêmio ao vivo na TV as opções são Globo, SporTV 2 e Premiere. A Globo transmite para todo o Brasil (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV 2 e o Premiere exibem a partida ao vivo para todo o Brasil.

Na Globo, o duelo terá narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Júnior. No SporTV 2 e Premiere, a narração será de Luiz Carlos Jr. e comentários de PVC.

A alternativa para assistir São Paulo x Grêmio online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

No jogo de ida, o Grêmio venceu o São Paulo por 1 a 0 e avançam com um empate. Com o revés no primeiro confronto entre as equipes, o São Paulo precisa derrotar os gaúchos para avançar no torneio.

O time vive bom momento, na liderança do Brasileiro, mas terá que superar a vantagem do Grêmio. Para passar, o time de Fernando Diniz precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença. Caso vença por diferença de 1 gol a decisão vai para os pênaltis.

Se passar pelos gremistas, o time são-paulino disputará a decisão da Copa do Brasil pela segunda vez na história. Na única decisão em que participou, foi derrotado pelo Cruzeiro, em 2000.

Quem passar enfrenta o vencedor de América-MG x Palmeiras, que se enfrentam em Belo Horizonte no mesmo horário. O jogo de ida terminou 1 a 1.

São Paulo x Grêmio: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 30/12/2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Grêmio: Victor Ferraz, Rodrigues (Paulo Miranda), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

São Paulo x Grêmio ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Globo (MG); SporTV 2 ; Premiere
  • Transmissão Online: Globo Play; Premiere Play