Sport x Grêmio: onde assistir ao vivo o Brasileirão na TV e online

Sport x Grêmio – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Sport e Grêmio jogam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Veja onde assistir ao vivo:

SporTV e Premiere transmitem a partida. O Premiere apresenta a partida para todo o Brasil, com narração de Eduardo Moreno, e comentários de Ana Thaís Matos e PC Vasconcellos.

Na sexta colocação, com 41 pontos, o Grêmio, com uma vitória, pode voltar ao G4. O Sport tem 28 pontos e está três acima da zona de rebaixamento, em 15º colocado. Um vitória é a chance de ficar longe da z4.

Sport

O time venceu o Coritiba, na última rodada da Série A, e com isso quebrou um jejum de cinco partidas sem vencer e se manteve fora da zona de rebaixamento, tendo três pontos a mais que o Vasco, 17º colocado da competição.

O jogo marca o reencontro de Thiago Neves com o Grêmio, três meses após a demissão conturbada do clube.

Grêmio

Em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio realizou o último treino para enfrentar o Sport. Ainda em São Paulo, o Tricolor realizou a atividade antes da viagem para Recife, no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

Diferente da última quinta-feira, quando o grupo realizou um trabalho regenerativo na academia, a manhã desta sexta foi de trabalho técnico, comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

Sport x Grêmio: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Pernambuco
Data: 19/12/2020 (domingo)
Horário: 19h

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn
VAR: Adriano Milczvski

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo Henrique (Márcio Araújo) e Lucas Mugni; Thiago Neves, Marquinhos e Dalberto.

Grêmio: Paulo Victor; Thaciano (Ruan), Rodrigues, David Braz (Kannemann) e Bruno Cortez; Lucas Silva, Darlan, Luiz Fernando, Pinares (Robinho) e Robinho (Gui Azevedo;
Diego Churín