Transmissão Grêmio x Guaraní-PAR: onde assistir AO VIVO online

Grêmio x Guaraní-PAR ao vivo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O jogo entre Grêmio e Guaraní-PAR acontece nesta quinta-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela volta das oitavas de final da Libertadores 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Facebook para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Facebook Watch.

A partida não terá transmissão na TV. A alternativa para assistir Grêmio x Guaraní-PAR online é o Facebook Watch. A plataforma está disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs. Após o download, basta acessar paga para acompanhar o confronto.

Com um trabalho tático e definição de time, o Grêmio finalizou o período de treinamentos para a decisão contra o Guaraní. O técnico Renato Portaluppi deu atenção aos movimentos de jogo e também jogadas de bola parada.

A sessão começou com um treinamento de ativação comandado pela preparação física. Em seguida, foi a vez de Renato chamar os onze jogadores escolhidos para iniciar o jogo, posicioná-los em uma metade do campo e explicar a estratégia proposta.

O técnico trabalhou exaustivamente as movimentações do time, pausando a atividade em alguns momentos para corrigir situações específicas. Antes do apito final, o técnico ainda orientou jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.

Enquanto a equipe titular trabalhava com Renato, os demais atletas fizeram um trabalho técnico, comandados pelo auxiliar Alexandre Mendes. Ao fim, todos treinaram cobranças de pênalti.

O Tricolor entra em campo com a vantagem de 2 a 0 construída no jogo da última semana, no Paraguai. A equipe classificada enfrenta o Santos, que conquistou a vaga no confronto com a LDU.

Grêmio x Guaraní-PAR: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Arena – Porto Alegre (RS)
Data: quinta-feira, 03 de dezembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
Assistentes: Dionisio Ruiz (Colômbia) e Miguel Roldan (Colômbia)

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza (Diego Churín)

Guaraní-PAR: Servio; Ramirez, Romaña, Garcia e Guillermo Benítez (Ángel Benítez); Rodney Redes, Jorge Morel, Rodrigo Fernandez e José Florentin; Batista Merlini e Raul
Bombadilla (Fabián Fernandez)

Grêmio x Guaraní-PAR ao vivo: onde assistir

No celular

  1. Entre no aplicativo do Facebook.
  2. Toque no ícone Watch ou localize Watch no menu.
  3. Na barra de pesquisa, procure por CONMEBOL Libertadores e siga a página. Os jogos serão adicionados à sua lista.

No desktop (computador)

  1. Vá a www.facebook.com e entre na página.
  2. Clique no ícone Watch do Facebook no menu do lado esquerdo ou visite facebook.com/watch .
  3. Na barra de pesquisa, procure por CONMEBOL Libertadores e siga a página. Os jogos serão adicionados à sua lista.