Transmissão Inter x Boca Juniors: onde assistir AO VIVO online

Inter x Boca Juniors ao vivo – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O jogo entre Inter e Boca Juniors acontece nesta quarta-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela ida das oitavas de final da Libertadores 2020, a partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Sky Play.

Para assistir Inter x Boca Juniors ao vivo na TV a opção é o Conmebol TV (TV por assinatura). A alternativa para assistir Inter x Boca Juniors online é o Sky Play. A plataforma de streaming da empresa Sky está disponível para celulares Android e iOS. Após o download, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o confronto.

O Inter se classificou às oitavas como 2º colocado do Grupo E, com oito pontos. Já o Boca se classificou como líder do Grupo H com 14 pontos e ainda não perdeu um jogo na Libertadores.

Depois do jogo ser adiado pela morte de Diego Maradona, ídolo do futebol mundial e torcedor ilustre da equipe argentina, as datas dos confrontos passaram para os dias 2 e 9 de dezembro. E para levar a vantagem para a Bombonera, o Colorado buscará a vitória em casa nesta quarta.

Na Libertadores, o Colorado passou pela Universidad de Chile e pelo Tolima-COL nas fases preliminares. Depois se classificou num grupo com Grêmio, Universidad Católica-CHI e América de Cali-COL. Agora, diante do Boca, a equipe busca a classificação para as quartas de final, onde terá pela frente o vencedor de Racing-ARG e Flamengo.

Inter x Boca Juniors: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: quarta-feira, 25 de novembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Alejandro Molina e Raul Orellana (Chile)

Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Moledo e Uendel; Dourado, Edenilson, Mauricio (Lindoso), D’Alessandro e Patrick (Caio Vidal); Galhardo. Técnico: Leomir (auxiliar).

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Capaldo, Campuzano, Villa e Cardona; Tevez e Soldano (Salvio). Técnico: Miguel Ángel Russo.

Inter x Boca Juniors ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Conmebol TV
  • Transmissão Online: Sky Play