Transmissão Flamengo x Racing: onde assistir AO VIVO online

Flamengo x Racing – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O jogo entre Flamengo e Racing acontece nesta terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília). Válida pela volta das oitavas de final da Libertadores 2020, a partida terá transmissão ao vivo do SBT e Fox Sports para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao SBT Online.

Para assistir Flamengo x Racing ao vivo na TV a opção é o SBT (tv aberta) e Fox Sports (tv fechada). O jogo será narrado por Téo José, com os comentários de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho.

A alternativa para assistir Flamengo x Racing online é o SBT Online. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado por meio do aplicativo do SBT, o SBT Online, e pelo site, por meio de links diretos das duas transmissões.

O Flamengo encerrou no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto decisivo contra o Racing Club. O técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico e tático no campo. Os atletas Rodrigo Caio e Pedro participaram normalmente da atividade com o restante do elenco. Já o atacante Gabriel Barbosa realizou um trabalho à parte sob orientação dos fisioterapeutas do clube.

No jogo de ida, na Argentina, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing. Para se classificar o Flamengo precisa de vitória simples ou de um empate sem gols. Para o Racing avançar, é necessário vencer o jogo ou conseguir empate por dois gols ou mais.

Na próxima fase, quem passar vai encarar o classificado de Inter x Boca Juniors. O Flamengo não jogou no final de semana. E no último sábado, o Racing derrotou o Unión de Santa Fe, pelo Campeonato Argentino.

Flamengo x Racing: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: terça-feira, 01 de dezembro de 2020
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann e Claudio Urrutia (CHI)

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro (Gabigol). Técnico: Rogério Ceni

Racing: Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Soto, Mena, Matías Rojas, Miranda, Fértoli, Reniero, Licha López.Técnico: Sebastián Beccacece

Flamengo x Racing ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: SBT
  • Transmissão Online: SBT Online